Sandro Sotilli + CACC

Ganhe uma vaga na pelada do Sotigol, comemore com um belo churrasco e aproveite a Sotilli Fest com ele!

Já imaginou você e mais um acompanhante jogando uma pelada com o Sandro Sotilli, comemorando com um churrasco e aproveitando a Sotilli Fest com ele? A 1Bem realiza tudo isso para você! Basta escolher sua recompensa, apoiar a campanha e concorrer a esse prêmio!

E tem mais: A gente vai fazer isso tudo em prol de uma bela causa. Isso mesmo! Quem participar da campanha, estará apoiando todas as crianças ajudadas pelo CACC, o Centro Assistencial à Criança com Câncer, de Passo Fundo (RS). Teu apoio é fundamental para que ainda mais vidas sejam salvas com esse lindo trabalho. 

A CAUSA

Fundado há 14 anos, em Passo Fundo (RS), o Centro Assistencial à Criança com Câncer é um importante braço da Liga Feminina de Combate ao Câncer, que já atua há mais de 40 anos na região. O CACC se propõe a auxiliar crianças e adultos em tratamento para a cura do câncer. O espaço dispõe de estrutura completa, com quartos, áreas de lazer, refeitório, salas de aula e todas as facilidades de hospedagem para o assistido e seu acompanhante. Além disso, oferece acompanhamento psicossocial e pedagógico totalmente gratuitos.

Atualmente são 80 crianças e 124 adultos em atendimento, que são assistidos pelo CACC de Passo Fundo. No último ano, foram mais de 350 pessoas auxiliadas pelo Centro. Uma iniciativa assim não pode parar. Por isso, precisamos de toda ajuda possível.

O PADRINHO

Sandro Carlos Sotilli nasceu em 1973, no município de Rondinha (RS). Rodou o Brasil e o mundo graças ao futebol, mas foi no Rio Grande do Sul que fez seu nome. Dos 26 clubes onde atuou, 16 deles são gaúchos. Não por menos, o "Alemão Matador" fez 111 gols na Primeira Divisão do Gauchão. Aposentado desde 2014, o Sotigol seguiu fazendo sucesso. Graças à parceria com seu "ex-fake" Bruno Pires Schroder, suas redes sociais estão lotadas de fãs e o mito Sandro Sotilli cresce cada dia mais.

Popular e querido por todos, Sandro Sotilli passou então a marcar golaços fora de quadra. Todo mês, pelo menos uma vez, ele participa de eventos, jogos ou campanhas beneficentes. E olha que uma vaga na pelada com o Sotigol não é tão simples. Ciente de seu dever como ídolo, ele ajuda diversas entidades, entre elas o CACC. 

Quer fazer como o Sotigol e ajudar uma causa social? Então vem conosco. Como ele mesmo diz: "É melhor ainda ajudar do que ser ajudado!"

Acesse a fanpage do CACC e saiba mais.

Recompensas

Poster da Campanha

Copo da Campanha

Camiseta da Campanha

50
fizeram 1Bem

R$ 3.569,00

36% arrecadados da meta de R$ 10.000,00

Campanha Finalizada

Campanha até 28/09/2017