Escolha para qual campanha você quer contribuir. Vamos fazer um bem, juntos!
Acompanhe todas as novidades e melhorias oportunizadas pelas campanhas já realizadas.
Estamos aqui para estimular a contribuição financeira a causas sociais, através de campanhas de financiamento coletivo que oferecem experiências únicas entre fãs e ídolos. Para isso, desenvolvemos o Ciclo do Bem, um método que proporciona a realização do sonho de muitas pessoas, conectando ídolos, fãs e causas sociais.
Uma celebridade oferece um prêmio, como por exemplo: Sair pra jantar, fazer um passeio, oportunizar que você conheça a sua rotina... Não importa como, o fã terá a possibilidade de viver uma experiência única com o seu ídolo.
Contribuindo com no mínimo R$5,00 você concorre ao prêmio oferecido pelo ídolo e faz parte do Ciclo do Bem. Quanto mais você colabora, mais chances terá de ganhar. Adquirir produtos da campanha ou realizar uma doação direta, a escolha é sua!
Após o sorteio, o vencedor viverá uma experiência única! Mas, mais importante é garantir que muitas pessoas realizem os seus sonhos, criando uma comunidade que dará suporte para o trabalho de várias entidades. Vamos fazer um bem?
Você sabia que mais da metade da população brasileira não fez nenhuma contribuição financeira para causas sociais no último ano? Criamos o Ciclo do Bem com o objetivo de reunir pessoas engajadas para mudar essa realidade! Vamos mostrar tudo o que é feito com os valores arrecadados, acompanhando todas as entidades apoiadas e divulgando as melhorias realizadas. 82% do valor arrecadado será destinado à caridade, enquanto 18% garante o funcionamento e estrutura da 1Bem, para que possamos, juntos, continuar realizando os sonhos de muitos brasileiros.
Mesmo que o brasileiro ainda não esteja totalmente confortável para apoiar financeiramente causas sociais, o terceiro setor compreende um mercado gigante no nosso país. Mas por que terceiro setor? O primeiro setor é governo, responsável por questões sociais. O segundo setor é o privado, responsável por questões individuais. Com os inúmeros problemas do Estado, o setor privado começou a apoiar as questões sociais através de inúmeras instituições. Aí surge o terceiro setor, composto por organizações sem fins lucrativos e não governamentais, que tem por objetivo desenvolver serviços de caráter público.
E os 5 bilhões? Bom, essa é a fatia (em reais) que as ONGs (Organizações Não Governamentais) representam no terceiro setor brasileiro. O mercado completo, considerando dízimos e apoios diretos à população carente, movimentou 13,7 bilhões de reais em 2015, e as ONGs representaram 37% deste volume.
Esta empresa nasce da nossa crença de que ídolos podem conscientizar muitas pessoas para apoiar causas importantes. Não vamos vender rifas, promover leilões ou pedir doações. Vamos mostrar o quanto você é importante para melhorar a vida de muitas pessoas.
Como esta ferramenta é nova, é possível (e provável =D ) que ela mude bastante. Por isso, nada melhor do que você nos dizer como! Ficaremos muito felizes em receber uma mensagem sua elogiando, criticando, dando dicas e nos contando o que mais você acha que pode mudar. Pode enviar para fazer@1bem.com.br!
Você acredita nessa ideia? Então vem com a gente, e vamos fazer um bem, juntos!