Loading...
Fazer um bem nunca foi tão fácil
Estimulamos a contribuição financeira para causas sociais, através de campanhas de financiamento coletivo que oferecem experiências únicas entre fãs e ídolos
Ver todas as Campanhas

Confira as últimas campanhas

Escolha para qual campanha você quer contribuir. Vamos fazer um bem, juntos!

Entenda a 1Bem

Estamos aqui para estimular a contribuição financeira a causas sociais, através de campanhas de financiamento coletivo que oferecem experiências únicas entre fãs e ídolos. Para isso, desenvolvemos o Ciclo do Bem, um método que proporciona a realização do sonho de muitas pessoas, conectando ídolos, fãs e causas sociais.

Ciclo do Bem

1. SEU SONHO

Uma celebridade oferece um prêmio, como por exemplo: Sair pra jantar, fazer um passeio, oportunizar que você conheça a sua rotina... Não importa como, o fã terá a possibilidade de viver uma experiência única com o seu ídolo.

2. CONTRIBUA

Contribuindo com no mínimo R$5,00 você concorre ao prêmio oferecido pelo ídolo e faz parte do Ciclo do Bem. Quanto mais você colabora, mais chances terá de ganhar. Adquirir produtos da campanha ou realizar uma doação direta, a escolha é sua!

3. GANHA-GANHA

Após o sorteio, o vencedor viverá uma experiência única! Mas, mais importante é garantir que muitas pessoas realizem os seus sonhos, criando uma comunidade que dará suporte para o trabalho de várias entidades. Vamos fazer um bem?

Para onde vai o dinheiro?

Você sabia que mais da metade da população brasileira não fez nenhuma contribuição financeira para causas sociais no último ano? Criamos o Ciclo do Bem com o objetivo de reunir pessoas engajadas para mudar essa realidade! Vamos mostrar tudo o que é feito com os valores arrecadados, acompanhando todas as entidades apoiadas e divulgando as melhorias realizadas. 88% do valor arrecadado será destinado à caridade, enquanto 12% garante o funcionamento e estrutura da 1Bem, para que possamos, juntos, continuar realizando os sonhos de muitos brasileiros.

5 Bilhões

Mesmo que o brasileiro ainda não esteja totalmente confortável para apoiar financeiramente causas sociais, o terceiro setor compreende um mercado gigante no nosso país. Mas por que terceiro setor? O primeiro setor é governo, responsável por questões sociais. O segundo setor é o privado, responsável por questões individuais. Com os inúmeros problemas do Estado, o setor privado começou a apoiar as questões sociais através de inúmeras instituições. Aí surge o terceiro setor, composto por organizações sem fins lucrativos e não governamentais, que tem por objetivo desenvolver serviços de caráter público.
E os 5 bilhões? Bom, essa é a fatia (em reais) que as ONGs (Organizações Não Governamentais) representam no terceiro setor brasileiro. O mercado completo, considerando dízimos e apoios diretos à população carente, movimentou 13,7 bilhões de reais em 2015, e as ONGs representaram 37% deste volume.

Vamos fazer um bem?

Esta empresa nasce da nossa crença de que ídolos podem conscientizar muitas pessoas para apoiar causas importantes. Não vamos vender rifas, promover leilões ou pedir doações. Vamos mostrar o quanto você é importante para melhorar a vida de muitas pessoas.
Como esta ferramenta é nova, é possível (e provável =D ) que ela mude bastante. Por isso, nada melhor do que você nos dizer como! Ficaremos muito felizes em receber uma mensagem sua elogiando, criticando, dando dicas e nos contando o que mais você acha que pode mudar. Pode enviar para fazer@1bem.com.br!

Você acredita nessa ideia? Então vem com a gente, e vamos fazer um bem, juntos!

Na mídia

O que estão falando da 1Bem